Flamengo e uma revelação de última hora sobre Jorge Jesus que preocupa a todos para 2020

O Flamengo entra em campo neste domingo, 03 de novembro, para compromisso diante do Corinthians no Brasileirão Série A. Cada vez mais isolado no topo, o time rubro-negro busca confirmar o título e já planeja sua próxima temporada.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fica no Flamengo?

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus alcançou resultados de forma muito rápida e colocou o time na liderança do Campeonato Brasileiro e na decisão da Copa Conmebol Libertadores. O bom desempenho levou à diversas especulações sobre um retorno à Europa ou até mesmo oportunidades em algumas seleções.

O jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, foi atrás da informação e confirmou que o técnico Jorge Jesus enxerga com bons olhos a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira em 2020. Confira!

PUBLICIDADE

“Em conversas com pessoas próximas, Jesus admitiu nas últimas semanas que passou a ver com muito bons olhos a possibilidade de substituir Tite, em caso de um eventual insucesso do atual treinador na competição que vai ser disputada entre junho e julho de 2020”, confirmou o jornalista do portal Goal.

PUBLICIDADE

Tite balança no cargo

A Seleção Brasileira não vem tendo resultados ou sequer um bom desempenho dentro das quatro linhas e o técnico Tite balança cada vez mais no cargo. Mesmo com amistosos contra seleções de nível técnico inferior, como Peru, Senegal e Nigéria, os comandados de Tite não conseguiram a vitória e viram a pressão crescer contra o treinador.

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira terá a disputa da Copa América em 2020 e se repetir o desempenho dos últimos jogos poderá optar por uma troca de comando. Jorge Jesus, em grande fase no Flamengo, concorre com Renato Gaúcho pela possível futura vaga.