Diego Alves sofre lesão no joelho e vira dúvida para Jesus às vésperas da Libertadores

Neste meio de semana acontecerá a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder Flamengo viaja para Goiânia onde enfrenta a equipe do Goiás. Uma ausência foi notada na lista de relacionados do Mister: Diego Alves, goleiro titular, não viaja junto com a equipe. O atleta sofreu uma entorse no joelho na vitória pra cima do CSA por 1 a 0 no último domingo, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O departamento médico do Flamengo, mais uma vez, seguiu a postura de não informar a gravidade da lesão, tampouco o prazo para recuperação. A única certeza que o torcedor Rubro-Negro tem é o nome do substituto natural de Diego Alves, o goleiro César. Ele atuou nove vezes como titular pelo Flamengo ao longo desta temporada, quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro, outras quatro pelo Campeonato Carioca, e uma pela Libertadores.

Desde a chegada de JJ ao Flamengo, Diego Alves era o único jogador a participar de todas as 27 partidas até o momento, chegando a receber uma série de elogios do treinador, o qual destacou a espetacular fase vivida pelo defensor.

PUBLICIDADE

Provável escalação

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para atuar no Serra Dourada, nesta quinta, às 20h, tem César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Lesão preocupa

Às vésperas da finalíssima da Libertadores, não poderia existir notícia pior para o torcedor do Flamengo. O clube vem enfrentando problemas frequentes com lesões, movimentando o departamento médico do clube, que vem se destacando pela agilidade na recuperação dos seus jogadores, tal qual ocorrido recentemente com Arrascaeta, Filipe Luís e Rafinha, os quais chegaram a ser dúvida diante do jogo de volta das semifinais contra o Grêmio.