Flamengo: Jorge Jesus fala sobre retorno a Portugal e surpreende com resposta

A torcida do Flamengo está muito feliz com o momento vivido pelo clube. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, e caminha para ser campeão nacional mais uma vez.

PUBLICIDADE

Paralelo a isso, a equipe está na final da Copa Libertadores da América pela primeira vez desde 1981. Foram 38 anos de espera e o sonho realizado nesta temporada.

A maioria dos flamenguistas identifica em Jorge Jesus o grande responsável pelos feitos do rubro-negro na temporada. A permanência do treinador, porém, está indefinida. Ou estava.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus diz que está feliz no Flamengo

Na entrevista após a partida contra o CSA, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre o seu momento na equipe rubro-negra e as declarações deixam os flamenguistas animados com a permanência do treinador.

PUBLICIDADE

“Estou feliz no Flamengo. Fui tratado bem. Ninguém sabe o dia de amanhã. Minha cabeça está 100% aqui. Dificilmente vou regressar a Portugal. Meu foco é o Flamengo”, afirmou o Mister.

PUBLICIDADE

Boatos colocara Jesus de volta a Portugal

Nos últimos meses, circularam boatos de que Jorge Jesus retornaria a Portugal. Em sua terra natal, o Mister conquistou o Campeonato Português por diferentes equipes. No momento, porém, ele quer ficar no Brasil e ser campeão pelo Flamengo.

A equipe rubro-negra está jogando muita bola e o futebol apresentado tem chamado a atenção de muita gente. O destaque é tanto que na entrevista coletiva de Tite, pela seleção brasileira, o Flamengo foi um dos destaques. Muita gente queria ver o futebol do time carioca na seleção de Tite.