A última notícia de Mbappé que muda tudo com Neymar

Kylian Mbappé teria recebido uma oferta do Paris Saint Germain, para renovar seu contrato. Os franceses mantêm seu desejo de prolongar a ligação com a joia francesa. Ainda assim, vem se falando cada vez mais na possibilidade do atacante querer abandonar a Liga francesa, se mantendo esse impasse e toda a dúvida. 

PUBLICIDADE

Mbappé pensando em deixar a Liga francesa

De acordo com o site Don Balón, o PSG quer aumentar mais ainda o salário anual de Mbappé, tornando o francês no jogador mais bem pago do mundo. Nenhuma outra equipe estaria disposta a chegar a 50 milhões de euros por ano, valor que o milionário Nasser Al Khelaifi estaria oferecendo para manter sua grande estrela.

Porém, o problema do PSG poderia ser a dificuldade em convencer o antigo craque do Mônaco, determinado em deixar a Liga francesa, de acordo com o Don Balón. O francês, de quase 21 anos de idade, estaria cansado da Liga, que ele vem conquistando consecutivamente. O craque pensa em outros desafios, preferencialmente em uma Liga mais competitiva, e em um time, onde ele poderia ter opções sérias para ganhar também a Champions League. 

PUBLICIDADE

Saída de Mbappé vai mexer com futuro de Neymar

Além disso, Mbappé estaria pensando que, jogando na França, ele não tem opções sérias para ganhar a Bola de Ouro, prêmio que vai sempre parar nas mãos de um jogador de uma das Ligas mais importantes, onde os craques enfrentam dificuldades maiores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, seria o momento do jogador tomar suas decisões e, quem sabe, recusar um contrato milionário, para buscar um futuro mais importante no futebol. Certo é que, se ele sair do PSG, como seria sua intenção, as coisas ficariam mais complicadas para Neymar. O astro brasileiro já revelou que sua intenção seria deixar a Liga francesa, mas é quase garantido que o PSG não vai perder suas duas grandes estrelas de uma só vez. A decisão de Mbappé pode realmente influenciar o futuro de Neymar, segundo o Don Balón.