Cruzeiro e uma notícia de última hora que preocupa o técnico Abel Braga

O Cruzeiro entrou em campo nesta última quarta-feira, 10 de outubro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado contra o Fluminense e o resultado, mais uma vez, não foi o esperado pelos torcedores do time mineiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Fluminense

O Cruzeiro entrou em campo diante dos olhares de mais de 30 mil torcedores no Estádio do Mineirão. O time precisava do resultado positivo para diminuir a distância para seus rivais na luta contra o rebaixamento, no entanto, ficou apenas no empate e se complicou ainda mais na competição.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o Cruzeiro apostou em um esquema com dois centroavantes e insistiu nas bolas aéreas para marcar seus gols. Fred até chegou a marcar, no entanto, o árbitro de vídeo interveio e uma falta foi marcada na origem da jogada.

PUBLICIDADE

Após o final da partida, os jogadores do time celeste saíram de campo visivelmente abalados e Fabrício Bruno, zagueiro titular no esquema de Abel Braga, saiu de campo chorando.

PUBLICIDADE

Notícia que preocupa Abel Braga

O meia-atacante Rodriguinho, de 31 anos de idade, foi contratado para ser um dos principais nomes do Cruzeiro na temporada 2019. O jogador, no entanto, sofreu uma grave lesão e já está fora dos gramados desde o mês de maio.

PUBLICIDADE

Recentemente, foi divulgada a informação de que o atleta estaria liberado pelo departamento médico e poderia estar à disposição de Abel Braga nos próximos jogos. A notícia animou os torcedores do Cruzeiro, mas o atleta voltou a sentir dores nesta quinta-feira, 11 de outubro, e passará por nova cirurgia nos próximos dias, ficando fora do restante da temporada.