Após empate entre Grêmio e Flamengo na Libertadores, Arrascaeta manda recado pra a torcida

Na noite desta quarta-feira (2) aconteceu o tão aguardado duelo entre Grêmio e Flamengo, em Porto Alegre. Após um primeiro tempo de domínio do time rubro-negro, o tricolor imortal chegou com força no segundo tempo, e a partida acabou terminando empatada em 1 a 1. Por conta disso, a decisão fica para o próximo dia 23, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

O Flamengo saiu na frente com gol de Bruno Henrique, após bela cabeçada. Porém, o Grêmio chegou ao empate, para o delírio da torcida que compareceu em peso na Arena do Grêmio.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta fez uma publicação para os torcedores rubro-negros, evidenciando quais serão os passos do time daqui pra frente, restando 3 semanas para o combate final contra os gaúchos.

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro é o foco

PUBLICIDADE

O jogador destacou o jogo difícil fora de casa, mas virou a chave para o Campeonato Brasileiro: “Jogo difícil fora de casa, agora pensar no Brasileirão que domingo temos mais um jogo decisivo“, escreveu o uruguaio.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, às 11 horas, o Flamengo viaja até a Arena Condá onde disputa a 23ª rodada, buscando se manter na liderança. Junto com a publicação, Arrascaeta surge em uma foto ao lado dos companheiros de equipe Rafinha e Everton Ribeiro.

VAR é protagonista 

Um dos principais destaques do jogo entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores foi a atuação da arbitragem de vídeo. O rubro-negro chegou a marcar três gols, mas todos eles acabaram sendo anulados após a revisão. Por conta disso, a partida ficou vários minutos parada, e o pouco tempo de bola rolando tirou parte do brilho do espetáculo, longe dos 60% recomendados pela Fifa.