Mercado da Bola: Pedrinho fala se vai renovar com o Corinthians e deixa torcedor animado

Corinthians e Pedrinho devem manter o romance, pelo menos é o que indica a postura atual do alvinegro paulista. A diretoria começou a caminhar na direção de uma renovação contratual com o atacante, e o jogador recebeu com bons olhos a informações, dizendo que sonha em permanecer “pelo tempo que for” no clube.

PUBLICIDADE

O vínculo atual entre Corinthians e Pedrinho vai até dezembro de 2020. A expectativa, de acordo com os bastidores e noticiado pelo portal Meu Timão, é que o novo compromisso seja posto no papel já em janeiro do ano que vem. Todavia, os cartolas ainda não falam sobre o tempo que será estabelecido no novo contrato.

Ao saber das movimentações a respeito de sua renovação, Pedrinho demonstrou entusiasmo. Em entrevista após o jogo contra o Vasco neste domingo (29), o garoto afirmou que só pelo fato do ponta-pé inicial de um novo contrato ter sido dado, já é motivo de felicidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Corinthians conta mais detalhes

Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol do Coringão, também falou sobre o assunto. Segundo o dirigente, um dos responsáveis pela negociação, a intenção do Corinthians é de fato renovar com Pedrinho, embora nada oficial tenha sido anunciado, a não ser uma conversa: “A intenção é renovar com o Pedrinho. Queremos seguir com ele no ano que vem”, afirmou.

PUBLICIDADE

Corinthians avança na tabela

Por conta da vitória pra cima do Vasco da Gama nesta 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue na quarta colocação, com 38 pontos. Vale lembrar que a equipe está com um jogo a menos, por conta do adiamento da partida contra a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, devido ao calendário da Sulamericana.