Mercado da Bola: Flamengo negocia por reforço de R$ 89,8 milhões para 2020

Com toda a certeza, o momento do time do Flamengo é de muito treino e concentração, pois estar à frente de duas competições é algo muito difícil para qualquer equipe, principalmente quando elas são a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Mas enquanto os jogadores e a comissão técnica trabalham para fazer história, nos bastidores, os dirigentes rubro-negros correm atrás do fechamento de contratações, e a contratação da vez, é a compra do atacante Gabriel Barbosa, Gabigol junto a Internazionale de Milão.

Compra de Gabigol é prioridade total da diretoria

Não existe outro jogador mais importante no momento para a diretoria do que comprar integralmente os direitos econômicos de Gabigol. Artilheiro da temporada e do Campeonato Brasileiro, o atacante é visto como fundamental para o esquema montado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Apesar de todo o sucesso do jogador, o Flamengo sabe que as negociações não são tão fáceis e por isso mesmo trata como prioridade as conversas para que tenha um desfecho positivo até dezembro.

PUBLICIDADE

Negociação está avaliada em 20 milhões de euros (R$ 89,8 milhões)

Com as boas atuações Gabigol se supervalorizou e deverá se valorizar ainda mais caso seja convocado para a seleção brasileira. Nos bastidores, a expectativa é que a compra do jogador seja fechada em cerca de 20 milhões de euros, cerca de 89,8 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Após a compra, o Flamengo pensa em aumentar o salário do jogador, colocar uma multa rescisória bem elevada no novo contrato, que deverá ter duração total de 5 anos.