Mercado da bola: Grêmio anuncia saída de dois jogadores

O Grêmio está classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América e com um passo na final da Copa do Brasil. O time comandado por Renato Gaúcho busca fazer um ano histórico: vencer o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. Esse feito seria inédito, já que nenhum clube jamais conseguiu fazer isso.

PUBLICIDADE

Jogadores fora dos planos

O Grêmio anunciou esses dias que dois jogadores não irão continuar com o time para o restante da temporada, são os atacantes Vico e Nicolas Careca.

Vico já acertou seu empréstimo para a Ponte Preta, onde jogará a série B pela equipe paulista. O jogador ficará na Ponte Preta até o término do Campeonato Paulista de 2020. Vico não teve muitas oportunidades com o treinador Renato Gaúcho, neste ano, atuou apenas em três vezes e não fez nenhum gol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nicolas Careca acertou sua transferência em definitivo para o Estoril, clube de Portugal. O jogador jogou apenas duas partidas no profissional do Grêmio e na maior parte do tempo de seu contrato com o clube gaúcho ele esteve emprestado a outros clubes.

PUBLICIDADE

Próximos compromissos do Grêmio

O Grêmio se prepara para a maratona de jogos que terá pela frente. Na próxima quarta-feira, 4, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Já no final de semana seguinte, dia 08 de setembro, o Grêmio visita o Cruzeiro, jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já no início de outubro, o Grêmio começa a disputa da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo. O primeiro jogo será na Arena do Grêmio e o jogo de volta será no Maracanã. A outra semifinal será entre Boca Juniors e River Plate.