Copa Libertadores: saiba como assistir Internacional x Flamengo ao vivo na TV e online

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 28 de agosto, em partida válida pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Beira-Rio, local onde o time colorado realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional viu seu maior rival, o Grêmio, avançar na competição continental após eliminar o Palmeiras e a pressão só aumentou diante dos colorados.

Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada aos torcedores, que esperam um time ofensivo em busca de reverter o resultado do primeiro confronto.

PUBLICIDADE

​Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D’Alessandro, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vive bom momento e assumiu recentemente a liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O time conta com jogadores de muita qualidade em seu setor ofensivo e poderá complicar, ainda mais, a vida do adversário caso consiga balançar as redes pelo menos uma vez.

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Cuéllar, Piris da Motta, Everton Ribeiro (Gerson), De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Internacional x Flamengo ao vivo

Internacional x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.