Libertadores: musa do Internacional promete corpo pintado em jogo contra o Flamengo

O Internacional tem uma missão nada fácil pela frente. Na quarta-feira (28), a equipe recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O primeiro jogo, disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0. Diante disso, o Colorado precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal para se classificar.

Se vencer por 2 a 0, o Inter leva a decisão da vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América para os pênaltis. O Beira-Rio vai estar lotado e terá uma torcedora especial. Trata-se de Yanna Oliveira, musa do clube.

PUBLICIDADE

Musa do Inter faz promessa ousada para jogo da Libertadores

Yanna Oliveira promete ir ao Beira-Rio com o corpo pintado. Ao blog de Fabíola Oliveira, no jornal O Dia, ela afirmou que faz tudo pelo seu time. Segundo ela, o jogo será difícil, mas mantém esperança na vitória.

PUBLICIDADE

Tenho certeza que o Internacional fará três gols de diferença e não precisará nem decidir nos pênaltis“, comentou a musa. A presença dela com o corpo pintado deve causar no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Musa e mais 48 mil empurrarão Inter contra Flamengo

Além da musa Yanna Oliveira, o Internacional terá o apoio de outros 48 mil torcedores para a partida mais importante do clube no ano até aqui. A torcida terá que atuar como camisa 12 para empurrar a equipe rumo à vitória.

Diante de uma equipe bem armada, com ótimas peças e ofensiva, a tarefa do Inter não é nada fácil. Chegar à semifinal da Libertadores e brigar pelo tricampeonato na competição continental não será simples.