Brasileirão: Internacional vence Fortaleza; assista ao gol e aos melhores momentos

Neste sábado (17), Internacional e Fortaleza se enfrentaram no estádio do Castelão, em jogo válido pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando longe de Porto Alegre, o Inter conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do colorado foi marcado por Wellington Silva, aos 20 minutos do segundo tempo, em partida que marcou a estreia do técnico Zé Ricardo no comando do Fortaleza – já que Rogério Ceni pediu para sair do clube, após o convite do Cruzeiro.

Internacional criou pouco e tomou sufoco no começo da partida

Apesar de sair vitorioso e de ter conseguido marcar três importantes pontos na tabela do Brasileirão, o Internacional tomou um sufoco no início da partida, sendo salvo muitas vezes pelas belas defesas do goleiro Danilo Fernandes que fechou o gol no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

A equipe do técnico Odair Hellman mudou de comportamento na etapa final e Sarrafiore e Wellington Silva cresceram na partida criando várias jogadas de perigo. A partir daí, as oportunidades apareceram, e o gol da vitória acabou acontecendo para a alegria da fanática torcida do Inter.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Fortaleza e Internacional, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Posição do Internacional na tabela do Brasileirão

Com a vitória de hoje, o Internacional subiu duas posições e agora ocupa a sexta colocação com 24 pontos, três a menos que o quinto colocado Corinthians, que vence o Botafogo por 2 a 0.

Na próxima rodada da competição, o Inter enfrentará o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo que será realizado no domingo, a partir das 16 horas.