Mercado da bola: São Paulo recebe proposta por Reinaldo e toma atitude

O lateral-esquerdo Reinaldo vive um bom momento no São Paulo. Nos últimos dois jogos, ele marcou três gols e voltou a ser elogiado pela torcida tricolor depois de um período de críticas. O lateral tornou-se cobrador oficial de pênaltis da equipe e tem ido bem na nova função.

PUBLICIDADE

No clássico contra o Santos, por exemplo, ele fez um dos gols da vitória por 3 a 2, no final de semana. O goleiro do Peixe até caiu no mesmo canto da bola, mas a força do chute impediu que houvesse a defesa.

De acordo com o UOL Esporte, o São Paulo recebeu uma proposta oficial pelo jogador de 29 anos. O clube que enviou a proposta ao Tricolor foi o Al-Ahly, do Egito.

PUBLICIDADE

São Paulo recusa proposta por Reinaldo

Reinaldo tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2020. Ele não é o único lateral-esquerdo do elenco, já que o Tricolor conta também com Léo Pelé e ainda tem Júnior Tavares, que recentemente foi avaliado por Cuca.

PUBLICIDADE

Apesar da concorrência, o camisa 6 tornou-se peça importante na equipe e hoje é titular absoluto. As boas cobranças de pênalti são uma credencial a mais para o jogador se manter entre os titulares.

PUBLICIDADE

O São Paulo recusou a proposta pelo jogador. Neste momento, a diretoria entendeu que é importante manter Reinaldo no elenco que disputa apenas o Campeonato Brasileiro.

Novas propostas por Reinaldo devem chegar

Após recusar a oferta do Al-Ahly por Reinaldo, o São Paulo entende que a tendência é de que novas propostas pelo jogador cheguem. Os próprios egípcios devem tentar melhorar a proposta financeira para ter Reinaldo.