Real Madrid e a última proposta por Neymar que ninguém esperava

Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez e isso é suficiente para que o impossível se torne difícil, mas nunca irrealizável. O presidente ‘blanco‘ já mostrou isso antes, contratando jogadores que ninguém esperava e levando a melhor sobre seus rivais, também na mesa de negociações.  Ainda para mais, o Real Madrid ganha mais esperanças, sabendo das dificuldades que o PSG está impondo para o Barcelona

PUBLICIDADE

Neymar é o sonho de Florentino Pérez

E essa é outra das características que o máximo líder do Real Madrid está buscando nessas negociações. Mais do que levar um jogador tão importante quanto Neymar, eles buscam ainda ferir seu eterno rival onde dói mais, pegando uma das prioridades desse mercado dos catalães.

Florentino Pérez quer dar um novo abanão antes do início da temporada e pode muito bem ser com Neymar, aproveitando as boas relações com Nasser Al Khelaifi que estaria disposto em aceitar jogadores do Real na troca por Neymar, possibilidade de negócio que não abriu com o Barcelona

PUBLICIDADE

PSG quer vender Neymar

No PSG, eles querem mais do que nunca vender o jogador, até porque os problemas estão evidentes. A torcida do PSG deixou bem claro que eles não querem Neymar, insultando o jogador nessa primeira partida da Liga francesa, contra o Nimes. 

PUBLICIDADE

Então, essa venda para o Real Madrid seria um bom negócio para todos, de acordo com o site Don Balón. Para Neymar, que deixaria Paris por um clube grande, para Florentino que obteria o craque mais esperado e para o PSG que se libertaria do seu maior problema, no momento, que é ter um jogador insatisfeito. 

PUBLICIDADE

Para o negócio se fazer, parece que o Real Madrid poderia incluir os passes de James Rodriguez e Gareth Bale como moeda de troca, além de algum dinheiro. A oferta poderia estar por horas.