Cristiano Ronaldo, e ataque fechado com craque que Messi não quer

Cristiano Ronaldo não teria gostado nem um pouco que a Juventus perdesse a contratação de Romelu Lukaku, nesse mercado de transferências. O atacante do Manchester United estava pressionando para deixar o time inglês e, ainda assim, a Juve não foi capaz de concretizar essa negociação. Agora, o craque belga já foi apresentado na Inter de Milão e com a camisa ‘9’, que foi de Mauro Icardi. Ou seja, o argentino deve mesmo estar de saída do time italiano. Resta saber qual será seu destino.

PUBLICIDADE

O craque português da Juventus quer do seu lado um centro-avante com muito gol, retirando toda essa pressão do gol sobre Ronaldo, algo que a equipe sentiu na temporada passada. Paulo Dybala e Mandzukic estiveram longe do melhor nível, deixando quase todo o trabalho do gol para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo quer um ‘9’

De acordo com o site Diario Gol, o português quer alguém na sua frente, centrando mais os defensores e dando mais espaço para Ronaldo jogar como ele gosta. Mandzukic e Dybala não seriam o jogador certo para isso, nem tão pouco Higuaín. E é aí que entra Mauro Icardi, que parece não contar mesmo para a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Sua contratação não ultrapassaria os 60 milhões de euros, portanto seria um verdadeiro achado para a Juventus, que pegava um dos melhores atacantes do mundo, mas que está insatisfeito em seu atual clube. Em anos passados, Icardi foi um dos artilheiros da Liga italiana, mas suas contrariedades com a diretoria da Inter acabaram pesando muito em seu desempenho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi não quis Icardi no Barça

Mauro Icardi está dando trabalho para a Inter de Milão, complicando muito sua situação, ele que é um jogador que vem sendo sempre controverso. Sua esposa e representante, Wanda Icardi, também não estaria ajudando e o craque, agora com 26 anos, vem perdendo algum protagonismo.

Sem espaço na seleção argentina e, agora, em dificuldades na Inter, o craque precisa urgentemente relançar sua carreira. De acordo com o Diario Gol, o craque até se teria oferecido no Barcelona há um mês, logo que soube que Antonio Conte não contava com ele.

Porém, Leo Messi teria negado a contratação, porque o argentino teme que o craque causasse um mau ambiente no vestiário. Ao que parece, Icardi não seria um jogador fácil e todas essas controvérsias teriam afastado o jogador do Barcelona. Resta saber se a Juventus será o time certo para ele regressar em seu nível mais elevado.