Mercado da bola: Gabigol está próximo de sair do Flamengo e interessa a gigante da Espanha

Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem sido um dos destaques do Flamengo na temporada. Autor de gols e de assistências, o atacante é peça fundamental da equipe que está nas quartas de final da Copa Libertadores da América e na terceira posição do Campeonato Brasileiro,

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Gabigol vai muito bem no Flamengo, mas sua passagem pela Gávea pode estar próxima do fim. O empresário do jogador concedeu entrevista ao site espanhol Estadio Deportivo e revelou que o atacante quer voltar a jogar na Europa.

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão e o seu destino não deve ser nem a equipe italiana, nem Flamengo ou Santos. Se a informação se confirmar, o atacante deixaria o time rubro-negro no final deste ano.

PUBLICIDADE

Gabigol pode ir para o Sevilla

 O representante do camisa 9 do Flamengo, Junior Pedroso, afirmou que Gabriel gostaria muito de voltar a jogar na Europa; e que atuar em La Liga, o Campeonato Espanhol, atrai bastante o jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

O destino provável de Gabigol na Espanha é o Sevilla. O representante do jogador chamou a equipe de “um grande time” e mostrou que atuar pelo Sevilla interessa ao staff do atleta.

PUBLICIDADE

Inter de Milão quer emprestar Gabigol

O jornalista italiano Tancredi Palmeri informou que a Inter de Milão quer mesmo emprestar Gabriel Barbosa. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial foi feita ao clube italiano pelo jogador.

Na Espanha, porém, a especulação de que Gabigol vai defender o Sevilla é grande. O contrato do camisa 9 com o Flamengo vence no final do ano. Até lá, Gabriel pode ajudar o Fla a voltar a vencer a Copa Libertadores da América, principal desejo da torcida rubro-negra.