Vinícius, Rodrygo e Militão podem nem começar temporada no Real Madrid

O Real Madrid não conseguiu despegar ainda dos problemas que, da temporada passada, permanecem intactos, e parece que Zinedine Zidane não está encontrando a chave para tirar o time dessa situação meio complicada. O tempo vai passando e o Real não dá sinais de estar melhorando. As contratações, por enquanto, não levaram melhorias para o time.

PUBLICIDADE

Real Madrid com problemas com os extra-comunitários

Até o momento, nem Hazard escapou de críticas. O belga tem um talento bem acima da média, mas nem ele vai se salvando de escutar algumas críticas. Pior é ainda a vida das outras contratações, que não estão conseguindo se afirmar como opções para Zidane e, para muitos, o Real Madrid gastou uma fortuna por jogadores que nem vão sair do banco.

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está ciente de que ele tem um problema importante com a questão da diversidade, já que ele tem cinco jogadores que precisam de vaga extra-comunitária, quando ele só pode inscrever três jogadores com essas características, ou seja, de fora da Europa.

PUBLICIDADE

Então, os brasileiros Vinícius Júnior, Rodrygo Goes e Éder Militão, o uruguaio Fede Valverde e o japonês Kubo teriam que lutar por um desses lugares, sendo certo que dois deles não serão inscritos na equipe principal, porque o Real Madrid não tem vagas suficientes para todos eles

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Fede Valverde poderia estar de saída do Real Madrid, mas mesmo nesse cenário, continuariam as dificuldades para os restantes quatro jogadores.

Vinícius pode perder seu lugar

Éder Militão é um dos defensores mais promissores da atualidade e deve continuar evoluindo no elenco do Real Madrid. Depois, entre os três jogadores mais atacantes, Zinedine Zidane parece convencido de que o japonês Kubo tem algo de especial e que Rodrygo também está deixando boas impressões até o momento nessa pré-temporada. Então, o treinador francês estaria até preferindo Rodrygo na frente de Vinícius, que poderia ser o relegado para fora do time.

Após uma primeira temporada entusiasmante com o primeiro time do Real Madrid, Vinícius Júnior poderia sair emprestado, essa temporada. Florentino Pérez gosta muito do craque brasileiro, mas Zidane ainda não estaria convencido, particularmente, por sua fraca capacidade na frente do gol.