Mercado da Bola: reação de presidente do Barcelona sobre Neymar aumenta rumor de sua volta

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, já se pronunciou a respeito das especulações sobre o possível retorno de Neymar para a Espanha, voltando a vestir a camisa do clube catalão. Em meio ao sonho dos torcedores que têm o desejo de ver o atleta novamente na liga espanhola, uma reação pra lá de inusitada do dirigente gerou grandes expectativas.

PUBLICIDADE

Neste domingo (4), durante a vitória do Barcelona pra cima do Arsenal, em partida válida pela disputa do Troféu Joan Gamper, uma reação simples, porém espontânea, soou como uma possibilidade das conversas entre os catalães e Neymar.

Aproveitando a proximidade de Josep Maria Bartomeu, que estava no estádio Camp Nou acompanhando a partida, um torcedor mais ousado não se intimidou com o poderoso cartola, e mandou na lata a pergunta. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo da reação do presidente do Barcelona sobre Neymar

https://www.instagram.com/p/B0yXMT7HHya/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Dirigindo-se para o presidente, o fã gritou: “Bartomeu! Neymar, Neymar… Neymar ok?“, demonstrando o mesmo desejo compartilhado por milhares de torcedores catalães, que sonham em ver Neymar novamente com a camisa do Barcelona atuando em pleno Camp Nou.

PUBLICIDADE

Torcedores se animam com os rumores da volta de Neymar ao Barcelona

Sem dizer nenhuma palavra, o dirigente sorriu. Porém, a reação foi suficiente para encher o torcedor de entusiasmo. O fã em questão mora nos Emirados Árabes Unidos, e possui um perfil bastante famoso no Instagram, dedicado a notícias exclusivas a respeito do Barcelona. E ao que tudo indica, ele está louco para ver o retorno de Neymar ao clube.