Mercado da Bola: Botafogo abre negociação por reforço do Atlético-MG a pedido de Barroca

Eduardo Barroca já indicou alguns nomes para reforçar o ataque do Botafogo e assim embalar o time nas próximas partidas. Ele fez essa indicação depois da saída de Erik. Agora a situação se encontra nas mãos do departamento responsável no clube, que procura a melhor saída para isso, inclusive com o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O clube carioca só faz manifestações sobre suas possíveis contratações quando o ato esteja praticamente concretizado. Segundo informou o jornal Lance!, os mineiros foram procurados para dar informações a respeito de Denílson, que estava emprestado ao futebol árabe.

O atacante tem se destacado no futebol e balançou as redes adversárias por seis vezes em dez jogos. Sendo assim, os olheiros da equipe de General Severiano já estão observando o atleta. O Botafogo espera fechar um acerto por meio de empréstimo até o final de 2019.

PUBLICIDADE

Características de Denílson

O atleta de apenas 24 anos tem algumas características particulares que destacam esse interesse do clube. Ele atua bem tanto pela central, quanto pela esquerda. Além disso, ele tem muita velocidade, se encaixando nas preferências de Barroca para entrar no lugar de Erik.

PUBLICIDADE

O jogador já passou pelo São Paulo Futebol Clube e também pelo Atlético, porém ele não se destacou nem no tricampeão mundial, nem na equipe mineira. Portanto, deverá ser emprestado novamente.

PUBLICIDADE

Botafogo quer reforçar ataque

O Glorioso tem o desejo de deixar o seu ataque cada vez mais forte, mesmo conhecendo os atuais problemas financeiros que a equipe está passando. Antes de contator o Galo, a equipe foi primeiro atrás de Denilson, para saber quais as condições para conseguir ter o jogador no elenco.