Hamburg Open: saiba como assistir às quartas de final do ATP 500 ao vivo na TV

Faltam três dias para descobrirmos o campeão de 2019 do Hamburg Open, e os quatro principais cabeças de chave permanecem no torneio.  Dominic Thiem, Alexander Zverev, Fabio Fognini e Nikoloz Basilashvili jogam nesta sexta-feira (26) por vagas nas semifinais.  Diferente do ano passado, em que dois jogadores do qualifyings ainda permaneciam na disputa, dessas vez, não há grandes surpresas. 

PUBLICIDADE

Ordem dos jogos

O primeiro jogo do dia é entre o atual campeão, Nikoloz Basilashvili e Jeremy Chardy. O georgiano está em busca de defender os 500 pontos conquistados no ano passado, já o francês quer superar sua performance de 2012, única vez que chegou a esta fase da competição. Não antes das 08h da manhã (de Brasília) tem Dominic Thiem contra Andrey Rublev. O austríaco, cabeça de chave número um, é o favoriito na partida, além de estar jogando na superfície em que é especialista.

O terceiro jogo do dia é o mais aguardado. Alexander Zverev, nascido em Hamburgo,  enfrentará o sérvio Filip Krajinovic. E se na quinta-feira (25) os alemães fizeram fila para ver o melhor alemão da atualidade jogar embaixo do sol e de um calor de 37°C, com a previsão da temperatura mais branda, os organizadores do evento esperam ver a quadra cheia. O último jogo é entre Fabio Fognini, número 10 do mundo, e Carreno Busta, número 59. Apesar da diferença de 49 colocações no ranking da ATP, o italiano nunca venceu o espanhol, nas seis partidas oficiais que já disputaram. E por isso, o jogo promete ser dificílimo. 

PUBLICIDADE

Onde assistir

Para acompanhar a partida pela TV, o fã de tênis deve se ligar na Bandsports, que transmite o ATP 500 do norte da Alemanha com exclusividade no Brasil. Assim, é preciso ser assinante de uma TV por assinatura com acesso a canais de esporte. A primeira partida está marcada para as 06h30 da manhã (horário de Brasília). Os comentários serão de Flávio Saretta e Chiquinho Leite Moreira, 

PUBLICIDADE