Cigano sofre duro nocaute no 1º round no UFC; saiba como foi

A boa fase do lutador brasileiro Junior Cigano, ex-campeão peso pesado do UFC, terminou na madrugada desse domingo na luta principal do UFC Minneapolis. Vindo de três vitórias consecutivas na categoria, Cigano poderia disputar novamente o cinturão da categoria, caso vencesse o temido lutador camaronês, Francis Ngannou, no entanto, foi nocauteado no primeiro round, em apenas 71 segundos de luta.

PUBLICIDADE

Cigano não resistiu a potência dos socos do camaronês, que atacou o brasileiro no contra ataque, após uma investida frustrada do brasileiro. Se mostrando mais uma vez nocauteador, Ngannou aproveitou a brecha para derrubar o lutador brasileiro que após receber duros golpes, levou as duas mãos a cabeça em sinal de desistência.

A luta era considerada como fundamental para a categoria dos pesos pesados, já que o ganhador teria mais uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria, algo almejado por todos os lutadadores da casa.

PUBLICIDADE

Assista no vídeo abaixo, a luta inteira entre Cigano e Ngannou que teve duração total de apenas 1 minuto e 11 segundos.

PUBLICIDADE

Cigano volta para o fim da fila na divisão dos pesados

Com a derrota desse domingo, Junior Cigano, de 35 anos, agora terá que vencer outras lutas contra lutadores tops da divisão para voltar a ter mais uma oportunidade de brigar pelo cinturão da categoria dos peso pesados.

PUBLICIDADE

Campeão em 2011, nocauteando no primeiro round Cain Velasquez, Cigano teve uma segunda oportunidade de conquistar o cinturão contra Stipe Miocic, no entanto, como ocorreu ontem, sofreu um nocaute rápido no primeiro round.