Santos: Sampaoli recebe carta de crianças e conteúdo é surpreendente

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, recebeu no CT Rei Pele, na tarde desta terça-feira, uma carta de crianças e o conteúdo dela nada mais era que um apelo muito carinhoso por parte dos pequenos torcedores.

PUBLICIDADE

Eles pediram no manuscrito para que Sampaoli não deixasse o posto de treinador do Santos. O clube publicou em suas redes sociais o momento emocionante, onde uma garotinha pede para que ele não abandone o clube.

Veja o momento abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para a felicidade dos meninos, Jorge Sampaoli está feliz no Santos e não deve sair do clube antes do fim do contrato, que termina em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Sampaoli teria sido estudado como opção para o Flamengo

José Carlos Peres, presidente do Santos, conversou com o Fox Sports e, na época, revelou que vários clubes querem contratar o treinador, mas que fará o possível e o impossível para manter ele no Peixe.

Na época em que Abel Braga deixou o Flamengo, houve forte especulação de que ele estava sendo desejado pelo time carioca. O argentino já havia recusado ofertas das seleções do Irã e Marrocos até do Atlético Mineiro.

Peres afirmou ao SporTV que o esperado é que o contrato se cumpra e que Sampaoli deseja continuar no Santos para conquistar títulos, o que bate com a filosofia do clube, que tem feito investimentos para isso. 

A diretoria santista enxerga que o técnico “casou” com o time e que faz parte de uma “seleção sul-americana”. 

A única frustração do técnico no momento seria não contar com um centroavante novo, mas nada que o faça querer deixar o clube.