Neymar pode estar voltando ao Barcelona

Neymar foi contratado pelo Paris Saint-Germain (PSG), em 2017, e o maior objetivo do clube francês era ter o craque mundial para conquistar a Champions League pela primeira vez. O craque brasileiro acabou não cumprindo com o esperado.

PUBLICIDADE

Por mais que apresente um futebol invejável, o camisa 10 sofreu uma série de lesões e polêmicas envolvendo seu nome desgastaram sua imagem. A acusação de estupro da Najila Trindade vem tendo repercussão mundial.

Divórcio entre Neymar e PSG

O jornal catalão ‘Sport’ publicou uma edição com uma capa indicando divórcio entre Neymar e PSG, pois o clube francês teria abrido as portas de saída para o brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na Espanha, há muitos que citam a possibilidade de Neymar voltar ao Barcelona. O clube espanhol seria o único que poderia o recuperar, o único que lhe daria os desafios que pretende de forma a voltar a valorizar-se.

PUBLICIDADE

Neymar se lesionou novamente, desta vez em um amistoso pela Seleção Brasileira. O camisa 10 do PSG não estará presente na Copa América e perde o restante da temporada. 

Neymar define o futuro

A próxima temporada europeia começa a partir do meio do ano, portanto Neymar deve definir seu futuro nesta janela de transferências. Há muitas especulações de uma ida ao Real Madrid, porém o clube espanhol anunciou a contratação de Eden Hazard e Zidane parece não gostar da ideia de contar com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

No Barcelona, Neymar é visto como ‘ingrato’, mas há quem diga que sua imagem poderia ser recuperada após uma boa temporada e uma conquista grande, como a da Champions League.