Vídeo: Cristiano Ronaldo faz ônibus parar para atender criança com leucemia e emociona

O jogador Cristiano Ronaldo voltou a surpreender e emocionar seus fãs recentemente. Ele é admirado não só por ser um dos melhores jogadores do mundo, mas também um dos mais cordiais e sempre que pode procura atender aos muitos pedidos que recebe da pessoas que o procuram.

PUBLICIDADE

CR7 costuma ser ainda mais gentil quando se trata de crianças, pois sabe que elas têm um carinho muito especial por ele. Neste fim de semana, o craque emocionou a todos pouco antes da grande final da Nations League.

A competição foi vencida pela seleção de Portugal, mas quem conquistou o público foi o jogador com sua atitude.

PUBLICIDADE

O menino luta contra uma leucemia

Eduardo é uma criança que vem travando uma batalha contra a leucemia e nesta luta pela vida, o garotinho tinha um grande sonho que era abraçar Cristiano Ronaldo. Os pais do menino disseram que ele não perde um jogo com CR7 e é grande fã do craque.

PUBLICIDADE

Para tentar chamar a atenção do ídolo, o pequeno Eduardo segurou um cartaz com a seguinte frase: “Cristiano, me dá um abraço“.

PUBLICIDADE

Quando o ônibus passava pelo local e o jogador viu o pedido, não se conteve, pediu ao motorista para parar o ônibus e recebeu o pequeno fã de braços abertos, veja.

https://twitter.com/CuriosidadesEU/status/1137425340043841536

Um super presente

Para o menino, este foi o melhor presente de aniversário, pois ele completou 11 anos recentemente e está lutando contra uma leucemia desde que tinha apenas 1 ano de idade.

Apesar da doença, o garoto mostrou um belo sorriso quando foi recebido por Cristiano Ronaldo e comemorou a realização do seu sonho.

Cristiano Ronaldo ainda fez questão de dar uma camisa autografada para o pequeno fã, presente que certamente será guardado com muito carinho.