Sampaoli critica protestos da torcida do Santos e diz que será difícil brigar pelo título

Santos e Atlético-MG se enfrentaram neste último domingo, 09 de junho, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus jogos como equipe mandante, e terminou com vitória por 3×1 do time da casa.

PUBLICIDADE

Sampaoli critica ato da torcida

Eduardo Sasha, Jean Mota e Carlos Sánchez fizeram os gols que deram a vitória ao time da Vila Belmiro, no entanto, antes do resultado ser alcançado, os torcedores protestaram ao longo da partida. O Santos foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e a torcida se manisfestou contra o time. Jorge Sampaoli comentou os protestos, defendeu sua equipe e afirmou que será difícil ser lutar por título. Confira!

“O protesto pela falta de empenho dos jogadores me parece injusto. Totalmente injusto. Eles jogam o que podem. Ganhar sempre ajuda nos ânimos, mas parecia que, se não ganhássemos hoje, o mundo acabaria. E ele continua”, declarou o comandante.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Santos

A pausa para a disputa da Copa América se aproxima, mas o Santos terá um último jogo antes deste período. Na próxima quarta-feira, 12 de junho, Santos e Corinthians fazem clássico importante pelo Campeonato Brasileiro e a expectativa é grande em cima desta partida.

PUBLICIDADE

O Corinthians vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Cruzeiro, no Mineirão, em partida que não saiu do 0x0. Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação e uma derrota para o Peixe deixaria o time ainda mais afastado de uma vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE