Libertadores 2019: veja como assistir à transmissão de San Lorenzo x Palmeiras ao vivo

San Lorenzo e Palmeiras se enfrentam nesta noite de terça-feira, 02 de abril, em partida válida por mais uma rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nuevo Gasómetro, local onde o time argentino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

San Lorenzo

O San Lorenzo ocupa a segunda colocação no Grupo F da Libertadores, com 04 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para assumir a liderança.

Comandado pelo técnico Jorge Almiron, o time argentino vem de um empate em seu compromisso mais recente na temporada, quando recebeu o Gimnasia pelo campeonato nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Apesar de ter apresentado bom futebol durante a etapa regulamentar, o time conquistou o empate apenas nos acréscimos com gol de Marcelo Herrera.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras vai liderando o Grupo F, com 06 pontos somados até aqui, e dará um passo importante rumo à classificação em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Felipão, o alviverde paulista vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando teve clássico contra o São Paulo.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

San Lorenzo x Palmeiras ao vivo na TV e online

San Lorenzo x Palmeiras terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.