Tiago Nunes só pensa no Inter e relaciona 21 jogadores para jogo da Sul-Americana com novidades

Depois de conquistar Copa Sul-Americana e Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador Tiago Nunes tem chance de voltar a ser campeão no próximo domingo (23). Às 16h, na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor enfrenta o Internacional pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, no último domingo, o Grêmio venceu de virada, por 2 a 1, e deu um passo em direção ao tetracampeonato estadual. Agora, o Tricolor joga pelo empate para garantir mais uma conquista. Tudo o que Tiago Nunes quer nesse início de trabalho.

Na quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Aragua fora de casa pela quinta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O Tricolor já está classificado para a próxima fase ao somar 12 pontos. No torneio, apenas o líder de cada grupo avança às oitavas de final.

PUBLICIDADE

Contra o Aragua, Tiago Nunes relacionou 21 jogadores com novidades. Os goleiros serão Adrial e Gabriel Chapecó, por exemplo. Brenno ficou em Porto Alegre se preparando para a final do Estadual. Na zaga, nada de Pedro Geromel ou Kannemann. No ataque, Diego Souza também não viajou. Veja a lista completa abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como o Grêmio só cumpre tabela, esta deve ser uma partida protocolar. Ricardinho, que marcou o gol da vitória na primeira partida contra o Internacional, viajou e deve ser titular na partida fora de casa. O jogo contra o Aragua está marcado para as 21h de quinta-feira (20). Na próxima semana, dia 27, o Grêmio viaja novamente para encarar o La Equidad novamente com time reserva. O Campeonato Brasileiro começa no fim de semana dos dias 29 e 30.