Crespo autoriza saídas e Casares trabalha com mais de 10 dispensas

O São Paulo tem um elenco gigante e muitos jogadores que estavam emprestados retornaram neste começo de temporada de 2021. O goleiro Jean retornou do Atlético-GO e foi emprestado ao Cerro Porteño, do Paraguai, para a disputa da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Júnior Tavares e Hudson também foram emprestados novamente. A lista não para por aí. Jogadores menos conhecidos, como Denis Junior, goleiro das categorias de base que chegou à idade profissional, foi emprestado para o Bahia até 2021.

O zagueiro Lucas Kal e os volantes Marcos Júnior e Rafael também foram emprestados. O primeiro vai para o CD Nacional, de Portugal, e os outros dois para Ponte Preta e Santo André, respectivamente. Tchê Tchê, titular no ano passado com Fernando Diniz, foi negociado por empréstimo com o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Outros jogadores que foram emprestados são o meia Pedro Oliveira (Louletano, de Portugal), o atacante Danilo Gomes (Atlético-GO), o atacante Gabriel Novaes (Bahia), o atacante Jonas Toró (Sport), o atacante Helinho (Red Bull Bragantino), e o atacante Tréllez (Sport).

PUBLICIDADE

Todos os jogadores que saem têm o aval de Hernán Crespo. Everton Felipe, por exemplo, está sendo avaliado pela comissão técnica do Tricolor. Apesar das saídas, também chegaram alguns jogadores. Seis atletas foram contratados para reforçar o elenco de Crespo: Miranda, Orejuela, William, Benítez, Eder e Bruno Rodrigues. O São Paulo disputará quatro competições em 2021 e vai em busca de um título nesta temporada, o que não acontece desde 2012.

PUBLICIDADE