Corinthians tem surpresa boa e pode fechar com reforço da Europa

O Corinthians tem hoje uma das maiores dívidas do futebol brasileiro e precisa reduzir seus custos em pelo menos 20%. A missão de Duílio Monteiro Alves não será fácil e, em meio a isso, o presidente do clube ainda precisa buscar reforços para fortalecer o elenco do técnico Vágner Mancini.

PUBLICIDADE

Futebol apresentado decepciona torcida

O futebol apresentado pelo Corinthians não vem agradando seus torcedores. Mais recentemente, o time enfrentou muitas dificuldades na Copa do Brasil e diante de um adversário de qualidade técnica bastante inferior, o Retrô, que conseguiu empatar o jogo.

Apesar de não estar agradando à torcida, o técnico Vágner Mancini não vem sendo o principal alvo. Os dirigentes foram bastante criticados pela montagem do elenco e também pelo investimento milionário em um jogador específico: o atacante Luan.

PUBLICIDADE

Um dos mais criticados pela torcida do Corinthians, Luan já chegou a ser eleito melhor da América quando ainda atuava pelo Grêmio. O jogador se mostra confiante em uma reação de seu futebol e diz que pode voltar a ter desempenho semelhante ao apresentado no tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Reforço no Corinthians?

O atacante Dentinho, de 32 anos de idade, iniciou sua carreira no Corinthians em 2007 e agora poderá retornar ao seu clube formador. O jogador passou por um longo período no futebol europeu, no Shakhtar Donetsk, e recusou a última proposta de renovação da equipe ucraniana.

PUBLICIDADE

O destino provável é o Corinthians e, após a recusa de renovação contratual do jogador com seu clube atual, as investidas do Timão deverão se intensificar nos próximos dias.