Grande chance: Paulistão é a oportunidade para ‘medalhões’ mostrarem serviço no Palmeiras; quem pode crescer?

Após uma temporada 2020 intensa de jogos e amplamente vitoriosa, com a conquista de três títulos, os protagonistas do Palmeiras receberam as merecidas férias e estão descansando.

PUBLICIDADE

Com nenhum tempo de recesso entre uma temporada e outra por conta da pandemia do coronavírus, o Verdão iniciou a disputa do Campeonato Paulista apresentando uma formação alternativa, que pode servir como teste e grande oportunidade para quem vinha sendo preterido no elenco alviverde.

Em coletiva realizada na última quinta-feira (11), o auxiliar João Martins, que está responsável por comandar o Verdão enquanto o técnico Abel Ferreira curte férias com a família em Portugal, enfatizou as chances que jogadores tidos como mais “cascudos” podem ter no Palmeiras neste início de temporada. 

PUBLICIDADE

Na vitória sobre o São Caetano, no Allianz, por exemplo, o meia Lucas Lima, tão questionado pela torcida do Verdão por conta da irregularidade, foi o grande protagonista, chamando a responsabilidade, abrindo assim este cenário para que outros “medalhões” venham a se destacar na equipe. 

PUBLICIDADE

Além de Lucas Lima, outros nomes do elenco alviverde figuram nesta lista de atletas que podem deslanchar com a nova chance. 

PUBLICIDADE
  • Benjamín Kuscevic
  • Alan Empereur
  • Victor Luiz
  • Vinicius Silvestre
  • Jailson
  • Gustavo Scarpa

Kuscevic, Empereur, Vinicius, Jailson e Gustavo Scarpa estarão em ação até o dia 22 março, e posteriormente entram de férias na volta do primeiro grupo de atletas. 

Próximo compromisso

Após a vitória expressiva diante do São Caetano, a equipe mesclada do Verdão entra em campo neste domingo (14), quando encara a Ferroviária, novamente no Allianz Parque, em confronto pela 3ª rodada do Paulistão.