Copa Sul-Americana: saiba como assistir Corinthians x Racing ao vivo na TV e online

Corinthians x Racing se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians tem início de temporada irregular e vive momento complicado no Campeonato Paulista. A equipe sofreu algumas derrotas inesperadas e corre risco de ficar fora da fase mata-mata da competição estadual.

A Sul-Americana poderá ser vista como um caminho mais curto para que o Corinthians chegue à próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América, no entanto, a equipe terá que passar pelo adversário argentino para manter o sonho.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão terá Gustagol como principal referência ofensiva para a partida desta noite de quinta-feira.

PUBLICIDADE

Racing

O Racing passa por um bom momento e é o atual líder do Campeonato Argentino. A equipe conta com um aproveitamento de 77,8% na competição nacional e sofreu apenas duas derrotas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Eduardo Coudet, o time deve apostar em uma forte marcação na Arena Corinthians e nos contra-ataques de velocidade para conseguir a vitória.

Corinthians x Racing ao vivo na TV e online

Corinthians x Racing terá transmissão ao vivo e exclusiva da RedeTV!. Os torcedores que quiserem acompanhar a partida via internet poderão acessar o canal da DAZN Brasil no YouTube.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Eduardo Monsanto, ex-ESPN, e Christian Corrêa Dionísio.