Alexandre Pato faz publicação nas redes sociais, deixa torcedores do São Paulo furiosos e gera revolta

O atacante Alexandre Pato voltou a gerar polêmica com os torcedores do São Paulo na noite da última sexta-feira (19), após o time do Morumbi empatar com o Palmeiras no Choque-Rei, e dar adeus às chances de título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Recentemente contratado pelo Orlando City, dos Estados Unidos, Pato utilizou o seu perfil no Twitter para enviar uma mensagem que foi entendida pelos torcedores são-paulinos como uma indireta. Depois do 1 a 1 no Morumbi, o atacante postou uma mensagem de boa noite, algo que ele já costumou fazer em polêmicas envolvendo o time paulista.

Rapidamente, os torcedores interpretaram como uma provocação ao clube, e rebateram o atacante, que acumulou duas passagens pelo time, e sempre dividiu opiniões sobre seu futebol no Tricolor. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Tava sumido? Agora que arrumou um trouxa pra te pagar fica de graça em rede social”, disparou um torcedor do São Paulo na publicação. “35 partidas, 9 gols e 1 assistência. Fica na sua aí, irmão”, disse outro.

PUBLICIDADE

Em outras oportunidades, Alexandre Pato já publicou o mesmo tipo de mensagem e acabou sendo bombardeado pelos torcedores nas redes sociais, desgastando assim a imagem do jogador frente aos torcedores e dificultando o cenário para uma possível volta. 

Pra cumprir tabela

Ocupando a terceira posição do Brasileirão, com 63 pontos, o São Paulo apenas cumprirá tabela nas duas últimas partidas do certame, uma vez que já não pode, matematicamente, ultrapassar o líder Internacional, que disputará o título com o Flamengo.

A temporada do Tricolor será concluída com um duelo frente ao Botafogo, marcado para a próxima segunda-feira (22), no Nilton Santos, e o embate diante do Flamengo, no Morumbi, pela última rodada, com chances de ver o rival carioca se sagrar campeão dentro de sua casa.