Rivaldo solta o verbo: ‘Palmeiras seria humilhado e goleado pelo Bayern no Mundial e viraria chacota’

Rivaldo brilhou com a camisa do Palmeiras na década de 90 e também foi considerado o melhor jogador do mundo em 1999, e por ter tido uma carreira brilhante no futebol, o ex-meio campista do Barcelona fez duras críticas ao atual elenco do Palmeiras, em entrevista ao portal BetFair.net.

PUBLICIDADE

Sobre a segunda partida contra o River Plate e a final contra o Santos, Rivaldo disse que o time comandado por Abel Ferreira se acovardou e jogou com medo dos adversários, e o ‘medo’ dos jogadores palmeirenses teria se repetido no Mundial de Clubes, na partida contra o Tigres, do México.

Rivaldo disse que o Palmeiras seria humilhado e goleado pelo Bayern de Munique 

Sobre uma eventual classificação para a final do Mundial de Clubes, Rivaldo disse que o Palmeiras deu muita sorte de perder para o Tigres e que em caso de classificação para a final, o Verdão seria humilhado e goleado.

PUBLICIDADE

Para Rivaldo, a partida contra o Bayern de Munique entraria para a história de forma negativa para o Palmeiras porque o clube seria eternamente motivo de chacota para os torcedores rivais.

PUBLICIDADE

Rivaldo afirmou que Weverton salvou o Palmeiras contra o Tigres senão clube mexicano golearia

Sobre a semifinal perdida por 1 a 0, Rivaldo afirmou que o Palmeiras seria goleado pelos mexicanos e que Weverton foi o salvador do alviverde na partida senão um vexame histórico aconteceria no domingo, em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o futuro, o pentacampeão disse que a diretoria do Palmeiras tem que priorizar a contratação de um jogador diferenciado, talentoso, driblador e eficiente na articulação do ataque, já que em seu ponto de vista, o clube paulista sofre por ter baixa qualidade técnica.