Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Willian

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando do final, a diretoria do Corinthians começa a ficar atenta em relação ao mercado da bola, principalmente com a possibilidade de se classificar para a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o técnico Vagner Mancini não pôde realizar muitas alterações em seu elenco, pois chegou ao Timão num momento delicado, com a missão de se manter na Série A de 2021. A missão foi cumprida e agora o clube almeja coisas maiores.

O contrato de Mancini vai até o final deste ano e o comandante estará por dentro das novas contratações alvinegras. Recentemente, quem ganhou força no clube foi o atacante Willian Bigode, que não passa por um bom momento no Palmeiras.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo Craque Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Band. No entanto, a diretoria do Corinthians não perdeu muito tempo e tratou de negar qualquer possibilidade de acerto com o atacante.

PUBLICIDADE

A negativa do Timão deixou a torcida alvinegra frustrada, já que tinham muitos torcedores empolgados com a possibilidade do atacante retornar e ser peça fundamental na equipe em 2021. Agora resta aguardar por uma nova alternativa no mercado.

PUBLICIDADE

O atacante Willian tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano. Até o momento, o clube não conseguiu um acerto com o jogador. Caso isso persista, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.

A Gazeta Esportiva foi em busca de informações com Eduardo Uram, empresário de Willian, que também tratou de negar qualquer tipo de negócio com o clube do Parque São Jorge.

Willian Bigode teve uma excelente passagem pelo Corinthians e, por esse motivo, deixou uma boa impressão nos torcedores. No período em que defendeu o Timão, o atacante demostrou identidade com o clube, devido a sua entrega e disposição dentro de campo.

Com 34 anos, Willian não vem sendo bem aproveitado no Palmeiras e isso pode ocasionar em sua saída precipitada. Mesmo com idade mais avançada, ele desperta interesse no mercado.