Pirlo fica surpreso ao trabalhar com Cristiano Ronaldo e decide contar tudo

Cristiano Ronaldo está recebendo os parabéns nas redes sociais. O astro português completou 36 anos nesta sexta-feira (5) e está sendo muito elogiado pelos fãs e admiradores. CR7 é um dos principais jogadores de futebol da atualidade e caminha para o fim da carreira.

PUBLICIDADE

Entre aqueles que parabenizaram o craque está Pirlo. Ex-craque do futebol italiano e atual treinador de Cristiano Ronaldo na Juventus. Pirlo elogiou o craque português pelo desempenho dentro e fora das quatro linhas. O treinador se disse surpreso com o atleta eleito seis vezes o melhor jogador do mundo.

“Conhecia-o como profissional, mas vê-lo treinar todos os dias foi uma surpresa. Ainda tem muita paixão, ainda se diverte, e isso é fundamental quando já se ganhou tudo. Quem tem essa dedicação é um herói. Ele tem como Buffon, Chiellini ou Bonucci. A paixão nos leva a querer ganhar sempre”, disse Pirlo.

PUBLICIDADE

Treinador e craque se envolveram em polêmica

Na última terça-feira, a Juventus venceu a Inter de Milão pela semifinal da Copa da Itália. Os dois gols foram marcados pelo camisa 7. Cristiano Ronaldo só não terminou o jogo totalmente feliz porque foi substituído por Pirlo. O jogador não gostou de ser sacado do time.

PUBLICIDADE

Após a partida, Pirlo comentou sobre a saída de Cristiano Ronaldo e a reação do jogador. O treinador afirmou que entende que o atleta queria continuar a ajudar o time, mas que era necessário pensar no Campeonato Italiano porque no sábado o time tem mais um desafio importante na busca pelo título da competição nacional.

PUBLICIDADE