América-MG x Corinthians: como assistir ao duelo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO na TV e online

Valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, América-MG x Corinthians medem forças nesta quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Vencedor do primeiro duelo realizado na última semana em São Paulo, o alviverde joga por um simples empate para avançar. Já os visitantes precisarão vencer por um tento de diferença para forçar as penalidades, ou triunfar por dois ou mais gols de frente para liquidar a fatura ainda no tempo normal.  

Para o duelo decisivo, o Coelho deve ter algumas mudanças pontuais em relação ao time que bateu o Timão por 1 a 0 na Neo Química Arena. Sávio pode ganhar a condição de titular na lateral esquerda, enquanto João Paulo pode ir para o banco de reservas. No comando ofensivo, Rodolfo pode substituir Léo Passos.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Corinthians segue com desfalques importantes. A lista de baixas do alvinegro é composta por Otero, Fábio Santos e Gustavo Silva, impossibilitados de atuar pelo fato de já terem disputado a competição por outras equipes. Além disso, Jô (contratura panturrilha) e Boseli (lombalgia) continuam em processo recuperatório e não vão para o embate. Protagonista na vitória sobre o Internacional, na última rodada do Brasileirão, Matheus Davó deve continuar como titular na equipe de Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América-MG x Corinthians

  • Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) 
  • Data/Horário: 4/11/2020, às 21h30
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir?

O embate entre mineiros e paulistas terá transmissão da TV Globo (para os estados de Minas Gerais e São Paulo), SporTV e Premiere, com o abre jogo iniciando minutos antes da bola rolar (canais fechados).

PUBLICIDADE