Lanús x São Paulo: como assistir ao duelo da Copa Sul-Americana AO VIVO na TV

Depois de ter sido eliminado da Copa Libertadores na última semana, o São Paulo inicia sua trajetória na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), às 19h15 (de Brasília), os comandados de Fernando Diniz encaram o Lanús, na Argentina, em confronto de ida da segunda fase do torneio continental. 

Prováveis times

Lanús: Morales; Di Placido, Thaller, Burdisso e Bernabei; F. Pérez, Belmonte, Vera e Orozco; Sand e De La Vega. Técnico: Luis Zubeldia

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes?

Diferentemente do Tricolor que vem em uma sequência frenética de jogos, alternando-se em várias competições distintas, o último jogo do Lanús foi em março deste ano, quando perdeu para o Argentinos Juniors, em duelo do certame nacional. Em virtude da pandemia, o calendário hermano foi paralisado.

PUBLICIDADE

Já o São Paulo chega para o confronto depois de uma classificação suada diante do Fortaleza, em confronto das oitavas da Copa do Brasil. Após abrir 2 a 0 no Morumbi, o time paulista acabou cedendo o empate, e a definição do avanço foi nas penalidades, com triunfo de 10 a 9.

Onde assistir?

O embate entre argentinos e brasileiros terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. Para ter acesso ao canal, o assinante terá que solicitar o serviço para sua operadora de TV, contratando o pacote à parte. Nas primeiras semanas, o canal ficou aberto para os torcedores conhecerem o serviço. Após o período experimental, para assistir os jogos é necessário a assinatura do serviço.