Brasileirão Série A: saiba como assistir Bahia x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Bahia e Cruzeiro se enfrentam nesta tarde de domingo, 02 de dezembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o Bahia realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 47 pontos conquistados até o momento, e já garantiu matematicamente sua classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

O tricolor baiano vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o América-MG e foi derrotado pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Bahia terá Tiago, Gregore, Douglas, Élber, Nino Paraíba e Marco Antônio como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos somados até aqui, e já garantiu sua vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time mineiro vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Flamengo e foi derrotado no Estádio do Mineirão.

Comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, o Cruzeiro terá Ariel Cabral, Dedé, Fred, Robinho, Murilo, Fábio, Edilson, Léo, Egídio, Henrique, Arrascaeta e Thiago Neves como desfalques neste domingo.

Bahia x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Bahia x Cruzeiro terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Thiago Mastroianni e Jorge Allan.