Palmeiras x São Paulo: como assistir a transmissão do Choque-Rei AO VIVO na TV

Bem próximos na tabela, Palmeiras e São Paulo medem forças neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder sua sequência invicta, o Verdão tenta refazer o caminho das vitórias para não “desgarrar” das primeiras posições, enquanto o Tricolor quer engatar o segundo triunfo seguido para continuar na frente do arquirrival. 

PUBLICIDADE

Na última rodada do Brasileirão, disputada no meio de semana, o Palmeiras acabou perdendo sua invencibilidade na competição ao cair para o Botafogo, no Nilton Santos. Já o São Paulo bateu o Atlético-GO, e a pressão sobre Fernando Diniz foi aliviada nos bastidores do clube. 

O último clássico entre os rivais se deu em janeiro, pelo Campeonato Paulista. Naquela oportunidade, o duelo disputado em Araraquara terminou empatado sem gols. Fernando Diniz e Vanderlei Luxemburgo já eram os comandantes em seus respectivos times. 

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O clássico no Allianz Parque terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. A narração fica a cargo de Gustavo Villani, enquanto os comentários são de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, e Ricardinho. 

PUBLICIDADE

Olho na tabela 

Com os resultados do meio de semana, o Palmeiras caiu para a quinta posição, estacionando nos 22 pontos, – cinco tentos a menos em relação ao líder Atlético-MG. O São Paulo, por sua vez, chegou aos 23 pontos, saltando para a terceira posição. Ou seja, além de toda a rivalidade, o clássico simboliza um duelo de “seis pontos”. 

PUBLICIDADE

O Choque-Rei terá arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, sendo assistido por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, trio do Rio Grande do Sul.