Brasileirão: como assistir a transmissão de Flamengo x Athletico AO VIVO na TV

Depois de vencer seu compromisso pela Copa Libertadores no meio de semana, o Flamengo recebe o Athletico Paranaense neste domingo (04), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em confronto da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando reencontrar o trilho das vitórias no certame nacional.

PUBLICIDADE

Para o duelo em questão, o time da Gávea estará “reforçado” de dez jogadores que estavam afastados por terem testado positivo para a Covid-19. A lista de retornos conta com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.

Ainda sem Dome

Se recuperando de um quadro de Covid-19, o técnico Domènec Torrent continua afastado do comando técnico do Flamengo. O treinador ainda apresenta sintomas do coronavírus, e será substituído por Jordi Gris. O outro assessor de Dome, Jordi Guerrero, que comandou o Fla contra Palmeiras e Del Valle, também testou positivo para a doença. 

PUBLICIDADE

Walter de volta

Apesar de alguns desfalques pontuais para o embate, o Furacão contará com o regresso do atacante Walter, totalmente recuperado da Covid-19. O jogador deve iniciar a partida no banco de reservas. Outra novidade na equipe deve ser a escalação do recém contratato Renato Kayzer na equipe titular.

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo entre Flamengo e Athletico terá transmissão da TV Globo (menos para São Paulo). A narração será de Luis Roberto, com comentários de Paulo Nunes e Roger Flores. 

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Sexto colocado antes da rodada ser iniciada, o Flamengo aparece com 18 pontos e não vence há duas rodadas no Brasileirão. No momento, os rubro-negros do Rio estão com seis tentos a menos em relação ao líder Atlético-MG. 

Por sua vez, o Furacão abriu a 13ª rodada na 11ª posição, com 14 tentos computados. O time paranaense vivencia uma “faca de dois gumes” na tábua de classificação: com uma vitória cola no pelotão principal, no entanto um revés já simboliza uma temida aproximação do Z4.