Jornalista que irritou Renato Gaúcho antes do Gre-Nal muda discurso: ‘O Grêmio vai amassar o Inter’

A vitória do Grêmio contra o Inter na semana passada, pela fase de grupos da Libertadores, ficou marcada por um desabafo do técnico Renato Gaúcho. Em coletiva de imprensa, o treinador soltou o verbo e demonstrou irritação com os comentários de alguns jornalistas no pré-jogo. 

PUBLICIDADE

O jornalista David Coimbra, por exemplo, escreveu em sua coluna na GaúchaZH que o Grêmio seria ‘amassado’ pelo Colorado. Após a coletiva de Renato, o colunista do Grupo RBS revelou que sua crônica teria sido lida pelos jogadores gremistas antes do Gre-Nal, como um incentivo. 

O Renato dedicou sua entrevista coletiva, depois do clássico de quarta-feira, ao título de uma crônica minha, “Grêmio deve ser amassado no Gre-Nal” (…) O Andrezinho, atilado repórter da Gaúcha, contou que a crônica foi lida para os jogadores, no vestiário“, publicou Coimbra, após a polêmica. 

PUBLICIDADE

Na ocasião, o volante Maicon postou a chamada da manchete de David no Instagram Stories, com um emoji pedindo ‘silêncio’. No Twitter, o profissional também foi criticado por muitos torcedores gremistas. 

PUBLICIDADE

Após críticas ao Grêmio, jornalista inverte discurso e diz que o Tricolor deve amassar o Colorado

O Grêmio reencontra o Inter no próximo sábado (03), agora pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (30), David Coimbra voltou a palpitar sobre o Gre-Nal, mas com uma opinião diferente.

PUBLICIDADE

Conheço o clássico Gre-Nal. Sei como suas engrenagens funcionam. E, acavalado nesse conhecimento, dou aqui meu palpite a respeito do Gre-Nal de sábado: o Grêmio vai amassar o Inter. Essa é a tendência“, escreveu.

Segundo Coimbra, o Tricolor Gaúcho melhorou, enquanto o Colorado piorou. Nos comentários da crônica, muitos adeptos voltaram a se enfurecer com o jornalista. “Lá vem o outro querendo se redimir motivando o outro lado agora. Esse David é o rei da piada pronta mesmo. Mais uma vez querendo causar em outra manchete sensacionalista“, reclamou um torcedor.