River Plate x São Paulo: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV

Em situação delicada no Grupo D da Copa Libertadores, o São Paulo encara o River Plate nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, pela quinta rodada do torneio continental.

PUBLICIDADE

Oscilando muitos nos últimos jogos, o Tricolor encara o duelo como uma “final”. Para se manter vivo na competição e com chances na última rodada, os comandados de Fernando Diniz precisam da vitória.

Terceiro colocado do Grupo D, o São Paulo aparece com apenas quatro pontos somados, três a menos em relação aos Millonarios, e oito da líder LDU, que já está classificada para as oitavas, após vencer o Binacional, na última terça-feira (29).

PUBLICIDADE

O saldo de gols figura como um dos fatores de preocupação para o Tricolor. A diferença entre o time paulista e o River é de onze gols, tudo motivado pelas duas goleadas dos argentinos sobre o fraco Binacional, e pelo revés Tricolor diante da LDU na semana passada. 

PUBLICIDADE

Além de precisar do triunfo sobre o River, o São Paulo ainda dependerá de um tropeço dos hermanos na última rodada, e precisa fazer o seu dever de casa contra o já eliminado Binacional. 

PUBLICIDADE

Por conta do Monumental de Núñez estar passando por reformas, o embate entre River e São Paulo será realizado na casa do Independiente. No primeiro turno, brasileiros e argentinos empataram por 2 a 2, no Morumbi.

Onde assistir?

O duelo terá transmissão do SBT para o estado de São Paulo e para as cidades de Porto Alegre, Recife, Curitiba, Maringá e Belo Horizonte, os demais estados ficam com Flamengo x Independiente del Valle. Além da TV aberta, o jogo será exibido pelo FOX Sports para todo o Brasil.