Será que o Grêmio aceitaria? Neto não perdoa e pede que Luan seja devolvido ao Imortal

Luan fez muito sucesso com a camisa do Grêmio. Em 2017, o atacante foi eleito o Rei da América, após comandar o time na conquista da Copa Libertadores. Pelo Grêmio, ele venceu também Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Depois de duas temporadas abaixo do esperado, Luan deixou o Grêmio e foi contratado pelo Corinthians. O jogador chegou ao seu clube de coração cercado de expectativas, mas agora, nove meses depois, seu futebol é colocado em xeque por muitos corintianos.

O comentarista e apresentador Neto criticou o jogador em seu canal no Youtube. Craque Neto desafiou Luan. Se o jogador fizer oito gols no Campeonato Brasileiro, Neto vai ao CT do Corinthians e pede perdão a Luan de joelhos. Neto disse também que vale gols de pênaltis.

PUBLICIDADE

Além de criticar o atleta, Neto também fez uma sugestão ao Corinthians: devolver o jogador ao Grêmio. “Eu faria um acordo com o Grêmio. ‘Pode pegar de volta. Obrigado’, ou emprestaria ele para outro time e pegaria outro jogador em troca”, criticou o comentarista e ídolo da torcida do Timão.

PUBLICIDADE

Luan está devendo futebol no Corinthians e não conseguiu evitar as eliminações na segunda fase da Copa Libertadores da América, a perda da final do Campeonato Paulista para o Palmeiras e a má colocação do time no Brasileirão. O Corinthians jogou na quarta-feira e, antes dos jogos do fim de semana, ocupava a 14ª colocação.

PUBLICIDADE

Diante do pedido de Neto, fica a dúvida se o Grêmio aceitaria Luan de volta. O jogador é ídolo de parte da torcida, especialmente os mais jovens, mas será que teria espaço no time comandado por Renato Portaluppi? Como o negócio não deve acontecer, a resposta fica na imaginação de cada um.