Imprensa internacional destaca vitória do Flamengo na Libertadores: ‘O campeão despertou’

A vitória do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, animou a torcida do atual campeão da competição continental. Menos de uma semana depois de ser goleado pelo Independiente del Valle, o Rubro-Negro se recuperou e voltou para o Brasil com mais três pontos. 

PUBLICIDADE

Embora a atuação da equipe carioca não tenha convencido muitos torcedores, o Fla ganhou espaços em diversos veículos de comunicação do mundo. A ESPN do Chile, por exemplo, destacou que o ‘campeão voltou a sorrir na Libertadores’. 

O Tigo Sports, do Paraguai, afirmou que o ‘campeão está de pé’ e ainda elegeu Arrascaeta como a figura da partida. “O Flamengo conquistou uma vitória fundamental, e que permite encaminhar sua classificação à próxima etapa do torneio“, escreveu o veículo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até um adepto do Al Hilal, da Arábia Saudita, demonstrou apoio ao time brasileiro. “Espero que o Flamengo se recupere logo, eu sou um fã“, escreveu no Twitter. 

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo ainda não está convencida sobre o técnico Domènec Torrent

Apesar da repercussão positiva da partida, boa parte dos torcedores não se convenceu em relação ao técnico Domènec Torrent. “Flamengo venceu, mas NÃO me convenceu.
Nós jogamos contra um time fraco. E quase não vencemos. Jogamos bem só no primeiro tempo. Fato
“, criticou um flamenguista no Twitter. 

Tomara que eu esteja errado. Mas acho que o Flamengo com o Domènec Torrent não passa das oitavas da Libertadores. Além do time estar mal treinado, está péssimo fisicamente! O rodízio não está servindo para nada“, reclamou outro.