Pressionado, Diniz exige posicionamento do São Paulo: ‘Tem que se manifestar’

Vice-líder do Brasileirão, o São Paulo acumula quatro vitórias, um empate e duas derrotas na competição. Embora o Tricolor lute pelas primeiras posições na tabela, boa parte da torcida não está satisfeita com o rendimento do técnico Fernando Diniz, que está no comando do clube desde setembro de 2019.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (03), a equipe de Diniz foi goleada pelo Atlético-MG, por 3 a 0, em jogo recheado de polêmicas. Antes de o Galo abrir o placar, o Soberano teve um gol anulado pelo VAR. Com a suposta injustiça, o treinador reclamou e disse que, nesses casos, o time paulista precisa se posicionar.

Se o VAR apresentar uma imagem que dê segurança de que estava impedido, não teria motivo para reclamar, mas a gente tem que ver a imagem. Se não ocorrer, o São Paulo tem que se manifestar. Senão a gente fica se sentindo lesado, com o uso do VAR inclusive“, criticou ele.

PUBLICIDADE

Torcedores do São Paulo reclamam e pedem saída de Fernando Diniz

Nas redes sociais, o técnico tem sido constantemente criticado. No Twitter, muitos torcedores costumam pedir a demissão do comandante tricolor. Segundo os internautas, o estilo de jogo de Diniz não funciona.

PUBLICIDADE

O SPFC com o Fernando Diniz só anda em círculos na rotatória. Logo vai fazer 1 ano no comando técnico. Pobreza tática e técnica. A vaga na Libertadores caiu no colo do time. Vexame contra o desmantelado Mirassol. Os dirigentes estão se fazendo de cegos“, escreveu um adepto no Twitter.

PUBLICIDADE

Briga por título (do Brasileirão)? Quem disse isso foi o alienado Fernando Diniz. A gente nunca falou sobre o assunto, até porque é maluquice. Fato, o time não pode desestabilizar como foi contra o Galo. Mas não só contra o Galo. Em todos os jogos pesados é a mesma situação. Não muda nada“, reclamou outro.