Palmeiras x Goiás: Luxemburgo escala Verdão e explica situação de Alan

Após a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora treina para a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a partir das 21h30, o adversário será o Goiás, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Observando o elenco e analisando as qualidades de cada jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo, sempre muito exigente, concedeu uma entrevista em que disse que Alan, o meia de 20 anos, revelado pelas categorias de base, ainda tem que provar seu talento nos treinamentos.

Veron tem moral com Luxemburgo e Alan ainda tem que mostrar qualidade nos treinamentos

Torcida cobra técnico para colocar Alan nas partidas, mas Luxemburgo disse que ainda não é o momento do jogador e que Alan ainda tem que mostrar seu talento nos treinamentos.

PUBLICIDADE

Ao contrário da situação de Alan, Gabriel Veron já mostrou ao que veio e conquistou a confiança de Luxemburgo. Ainda se recuperando de uma lesão, o atacante deverá retornar ao banco já na próxima rodada.

PUBLICIDADE

Provável Escalação do Palmeiras contra o Goiás

Visando os três pontos para seguir uma sequência de vitórias, Luxemburgo deverá escalar o que há de melhor no momento para conquistar a vitória, desta forma, o Palmeiras deverá entrar em campo com a seguinte formação:  Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Nas próximas rodadas do Brasileirão, o Verdão enfrentará o Athetico Paranaense, na Arena da Baixada e no domingo, o Santos, clássico paulista que ocorrerá no Allianz Parque.