Jorge Jesus troca Flamengo por Benfica pela quantia de 7 milhões de euros/ano, diz imprensa de Portugal

Os rumores a respeito de uma eventual saída de Jorge Jesus do Flamengo com destino para Portugal ganham novos capítulos a cada dia. Desta vez, a imprensa do país europeu está noticiando como certa a transferência do português para o seu clube do coração, o Benfica, o qual já treinou em oportunidades passadas antes de desembarcar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Imprensa de Portugal crava saída de Jesus do Flamengo 

Informações apuradas pelo Jornal Correio da Manhã, de Portugal, apontam que Jorge Jesus deve se encontrar com os diretores do Benfica no decorrer dos próximos dias para acertar a transferência. O encontro estaria marcado para acontecer em Lisboa, capital do país. A mesma fonte adiantou que Jorge Jesus receberá vencimentos anuais na casa dos sete milhões de euros, o que representariam aproximadamente 36 milhões de reais na cotação atual. 

A mesma publicação adianta também que a ida para Portugal depende de poucos detalhes, sendo praticamente certa. Em contrapartida, nos bastidores do Flamengo, o clima ainda é de otimismo para a permanência de Jorge Jesus no Brasil. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus estaria balançado com proposta 

Embora o treinador português tenha acertado recentemente a sua permanência no Flamengo por mais um ano, pessoas ligadas aos bastidores afirmam que Jorge Jesus estaria bastante balançado com a proposta feita pelo Benfica. Este é o seu clube de coração, e nunca negou o desejo de atuar novamente no futebol europeu, embora acrescente que o intuito é treinar uma equipe de alto nível. 

PUBLICIDADE

Caso o Benfica esteja realmente disposto a tirar o português do Brasil, deverá arcar com a quantia de 1 milhão de euros, ou equivalente a 6 milhões de reais, hein multa rescisória do contrato já firmado com o Flamengo semanas atrás.

PUBLICIDADE