Neymar e uma proposta para Messi para voltarem a ficar juntos

Não está fácil para o Barça, esse final de temporada. Quando começou a pandemia, o time catalão liderava a Liga espanhola. Depois, tudo ficou interrompido e na retoma, as coisas não estão saindo igual no time de Quique Setién. O Barça não está jogando bem e a crise se arrasta por outros setores, não apenas no gramado. A contestação contra todos está aumentando e a possibilidade de Messi deixar o time parece cada vez mais real.

PUBLICIDADE

Messi mais perto de jogar com Neymar 

Então, de acordo com o site Don Balón, há uma nova possibilidade de Neymar e Messi se reencontrarem novamente. Os dois jogadores, mais que companheiros, são também bons amigos. Então, eles admitem sentir falta de jogarem juntos. O que poderia estar mais perto de acontecer do que muitos pensam. Porém, esse reencontro não seria mais no Barça.  

Com tudo se complicando cada vez mais, fica difícil o regresso de Neymar. Quando o jogador deixou o Barça, ele não estava feliz com a diretoria do time. Agora, a relação entre diretoria e jogadores estaria pior ainda. De tal forma que Messi estaria mesmo pensando deixar o time. O jogador argentino, de 33 anos, poderia ter feito isso, essa temporada. E a custo zero. Porém, o camisa 10 não exerceu essa opção e vai seguir uma temporada mais.  

PUBLICIDADE

Instabilidade no Barça pode levar Messi para junto de Neymar 

Porém, quando se falava na renovação de contrato, parece que o jogador deu um passo atrás. Messi termina sua ligação com o Barça em 2021 e, depois de toda a contestação e todo o falatório na mídia, o jogador estaria fazendo saber para seus mais próximos que ele não vai ser um problema para o Barça. Então, se ele é o problema, ele vai embora.  

PUBLICIDADE

Situações como Messi estar contra Griezmann, ou contra o treinador Quique Setién estariam sendo inventadas, nessa tentativa de culpabilizarem o argentino e os jogadores do elenco, pela instabilidade vivida. A situação está, portanto, mais tensa e Messi está disposto em ir embora.  

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma das possibilidades para Messi seria o PSG, onde ele reencontraria seu amigo Neymar. Na Liga francesa, Messi poderia continuar aumentando seus títulos, lutaria pela Champions e manteria um salário mais elevado. ainda para mais, Paris é uma cidade que fica perto de Barcelona e agrada para o argentino e sua família. De acordo com o Don Balón, a possibilidade já existe e pode ser viável.