Barça na corrida por estrela do Flamengo

As coisas continuam meio complicadas para o Barça. Após a paralisação do futebol, o time de Lionel Messi não regressou bem e está cada vez mais distante do título de campeão da Espanha. Apesar de tudo, o time já vai negociando mexidas para o elenco da próxima temporada e tem um nome de um craque do Flamengo na lista de prioridades, um jogador que deve colocar Barça e PSG novamente frente a frente.

PUBLICIDADE

Barça e PSG disputam joia do Flamengo 

Os dois times europeus não se levam nada bem, desde que Neymar trocou o Barça pelo PSG, em 2017. É certo que os franceses pagaram a multa do astro brasileiro, mas a verdade é que o Barça não queria vender o jogador por dinheiro algum. Então, ficou uma situação desconfortável e os dois times continuam se desentendendo. Agora, parece que tem um novo craque que os dois estão querendo.  

O jogador de quem se fala é Lázaro, uma das maiores promessas da base do Flamengo. Nos últimos anos, estão saindo vários talentos do Ninho do Urubu e parece que o atacante brasileiro, de 18 anos de idade, pode ser o próximo em deixar o Rio de Janeiro. Lázaro ainda nem pode se estrear no time principal do Fla, mas está sendo considerado uma das maiores promessas, tanto nos escalões jovens do Mengão, como da seleção brasileira, ele que ganhou a Copa do Mundo com a sub-17.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Barça pode assinar com Lázaro, do Flamengo 

No Barça, o jogador brasileiro estaria interessando muito. Após os catalães terem visto o rival Real Madrid assinar Vinícius Júnior e Reinier Jesus no Flamengo, eles querem fazer o mesmo com a joia do momento. Lázaro tem, ainda assim, uma multa de 80 milhões de euros, o que pode dificultar o Barça, que não está vivendo seu melhor momento.  

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Bola Vip, para lá do Barça, também o Milan e o PSG estariam sondando a promessa do Flamengo. É esperado que Lázaro ganha uma nova força essa temporada e que se torne aposta de Jorge Jesus no elenco principal. Porém, sua saída também está sendo cada vez mais falada, especialmente pelo poder econômico de seus interessados.  

No caso do Milan, segundo o portal Milan News, o time italiano estaria disposto em incluir Lucas Paquetá na transferência. O meia brasileiro não está se dando bem no futebol italiano e deve deixar o time no final da temporada. Uma saída para o Flamengo vem sendo falada, e agora poderia incluir essa troca com Lázaro. Porém, parece que o internacional brasileiro não tem essa vontade de regressar no Brasil, e vai preferir seguir na Europa.