São Paulo: Jardine revela meta tricolor na reta final do Brasileirão Série A

São Paulo e Cruzeiro entraram em campo neste último domingo, 18 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto foi disputado no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, e terminou com vitória do tricolor paulista pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do time paulista foi marcado por Diego Souza, artilheiro da equipe no Brasileirão 2018. Com o resultado o time segue na cola do Grêmio, primeira equipe dentro da zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores 2019, e aguarda por um tropeço do rival gaúcho para tentar garantir sua vaga.

Jardine mira Grêmio como único alvo

Jardine concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Cruzeiro e revelou qual será o único alvo do São Paulo na reta final da competição nacional.

PUBLICIDADE

“A gente colocou internamente essa meta, vamos brigar até o fim contra o Grêmio. Sabemos que dificilmente Palmeiras, Flamengo e Inter deixarão de ser os três primeiros da competição. Então, vamos focar e colocar todos os nossos esforços nessa quarta vaga, que é bastante possível.” – declarou o treinador interino do São Paulo.

PUBLICIDADE

O técnico também falou sobre a possibilidade de ser efetivado ao cargo no tricolor e se mostrou tranquilo sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“Eu já respondi na outra coletiva, mas reforço que não quero criar nenhuma expectativa. Eles (a diretoria) estão observando o meu trabalho, o mercado, e vão fazer o melhor para o São Paulo no ano que vem.” – afirmou Jardine.

Próximo jogo do São Paulo

O São Paulo voltará a campo na próxima quinta-feira, 22 de novembro, quando terá partida importante contra o Vasco da Gama pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, e terá início às 20h (horário de Brasília).